Suspeito de tráfico de drogas é preso em Santa Maria

Suspeito de tráfico de drogas é preso em Santa Maria

Foto: Brigada Militar

Um homem foi preso na madrugada deste domingo (6), suspeito de tráfico de drogas, na BR-392, no bairro Passo das Tropas. em Santa Maria. De acordo com a Brigada Militar, o homem estaria coagindo uma mulher com uma arma de fogo próximo a um posto de combustível. Ele fugiu do local em uma moto sem placa.


+ Receba as principais notícias de Santa Maria e região no seu WhatsApp


Ao realizar a patrulha, o suspeito foi encontrado com uma porção de cocaína de 71 porções de crack. A moto estava com identificadores adulterados, o que impossibilitou a identificação do veículo.


O suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para registro da ocorrência. Em seguida, passou por exame no Departamento Médico-Legal (DML). 

Anterior

"Uma pessoa que brilhava e emanava alegria", afirma tia de Flavia Marcuzzo, uma das vítimas fatais do acidente com o ônibus da UFSM em Imigrante

Passageiro tenta abrir porta de emergência e voo é interrompido no aeroporto de Santa Maria Próximo

Passageiro tenta abrir porta de emergência e voo é interrompido no aeroporto de Santa Maria

Plantão
Logo tv diário
Logo rádio diário

AO VIVO

ASSISTA AGORA
00:00
00:00
MAIS BEI
Cookies.

Ao usar este site você aceita que usamos cookies. política de privacidade.

Aceito